quarta-feira, 5 de março de 2014

Vou estrear o meu blog explicando sua descrição, quando digo que o amor não é opressivo e a liberdade as vezes sim, quero dizer que quando a liberdade é "mal escolhida" - como assim? -  Deus nos deu a liberdade de ir e vir, mas vejo ao longo dos tempos as mulheres lutando tando por sua liberdade para trabalhar, votar, estudar enfim tantas coisas... Mas vejo que muitas (não todas) não sabe lidar com a liberdade que conquistou, o que mais ouço são mulheres infelizes com a carga pesada que suporta em trabalhar, cuidar da casa e dos filhos, estudar, ser bem informada e antenada com as atualidades.Ou pior quando se expõem de forma vulgar e imoral, com danças, roupas e atitudes.
Tudo isto para que? Muitas vezes somente para ser bem aceita na sociedade em que vive, onde a mulher tem que provar a todo custo que pode se igualar ou ser até melhor do que os homens, para ser bem reconhecida na sociedade e no meio em que vive como uma mulher bem resolvida e forte.
Pois bem! Onde quero chegar? Hoje muitas se justificam quando dizem que não querem ter filhos e nem mesmo se casarem por que o lar é um ambiente opressor, onde o homem é o centro da casa e a mulher só presta para lavar, passar e cuidar dos filhos. Este blog vem para dizer que não somos somente isto, somos donas de casa livres e felizes.
A sociedade sim e quem nos oprime, fazendo-nos escravas de horários, prazos e metas, nos tornando algo que não somos (mesmo que de início a intenção era seguir nossa verdadeira vocação).
Sou livre e me sinto muito útil no que faço, pois se realmente me entrego e assumo o meu papel como mãe e dona de casa, vejo e mostro como vai muito além de passar, cozinhar e lavar somente. Temos a responsabilidade de formadoras, de administradoras e defensoras da moral e dos bons costumes cristãos.
Este blog é para as assumidas e dedicadas somente, não sou professora ou algum tipo de profissional somente quero passar o que vivo e aprender também.
Sou mulher casada a sete anos, sou mãe de quatro filhos, sou dona de casa de seis cômodos e sou feliz pois faço a vontade de Deus acima de tudo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário